Cartão Casas Bahia

Cates casas bahia

Conheça o cartão Casas Bahia, saiba como solicitá-lo e confira os benefícios oferecidos

O cartão Casas Bahia é um cartão de crédito administrado pelo Bradescard, responsável pelos cartões de loja do Banco Bradesco.

A ferramenta, disponível tanto na bandeira Visa, quanto na bandeira Mastercard, possibilita compras em milhares de estabelecimentos, além das Casas Bahia.

Saiba mais sobre as Casas Bahia, conheça os cartões de crédito disponíveis, veja como adquiri-los e os benefícios que oferecem.

  1. Forma de atuação das Casas Bahia
  2. Conheça o cartão Casas Bahia
  3. Como adquirir o cartão Casas Bahia
  4. Benefícios do cartão Casas Bahia

1. Forma se atuação das Casas Bahia

Atuando no mercado brasileiro há 59 anos, as Casas Bahia contam com mais de 500 lojas e cerca de 56 mil colaboradores.

É uma das marcas mais presentes na mente dos brasileiros, abrangendo diariamente cerca de 54,1 milhões de lares através da televisão.

A frota é totalizada por cerca de 3 mil veículos, com 2,4 mil caminhões. A área de armazenagem total supera 8 milhões de m3O investimento em infraestrutura e logística contribuem fortemente para a fidelização dos clientes, que após efetuarem suas compras têm a entrega dos produtos garantida. 

As lojas, espalhadas pelo país, disponibilizam o cartão Casas Bahia como uma das formas de pagamento oferecidas ao consumidor.

2. Conheça o cartão Casas Bahia

Os cartões Casas Bahia permitem compras em milhares de estabelecimentos credenciados às bandeiras Visa e Mastercard.

Utilize nosso comparador de cartões de crédito e verifique informações como taxa de juros e anuidade, comparando-os com outros cartões disponíveis no mercado.

Facilidades do cartão Casas Bahia

Com o cartão Casas Bahia os clientes podem parcelar as compras na loja da seguinte forma:

  • 2 a 5 vezes sem juros
  • 6 a 24 vezes fixas no cartão Casas Bahia Visa

As parcelas chegarão descritas na fatura do cartão e conforme forem pagas o limite é proporcionalmente reestabelecido.

Nos demais estabelecimentos, para efetuar pagamentos parcelados é necessário dispor de limite e informar a opção de parcelamento no momento do pagamento, estando sujeito a juros como nos demais cartões de crédito, de acordo com a loja.

Efetuando compras 9 dias antes do vencimento da fatura os clientes ganham até 40 dias para pagar as despesas.

Anuidade do cartão Casas Bahia para titular e adicional 

As anuidades dos cartões Casas Bahia são divididas em 12 vezes iguais, demonstradas e cobradas na fatura. Os cartões adicionais possuem valor diferenciado:

  • Titular: 12 x de R$ 9,90
  • Adicionais: 12 x de R$ 4,90

3. Como adquirir o cartão Casas Bahia

Os cartões Casas Bahia agregam uma série de facilidades e benefícios exclusivos aos seus usuários. Além disso, podem ser utilizados em milhares de estabelecimentos por todo o país, como farmácias, supermercados, lojas de roupas, conveniência, postos de gasolina e outros tantos credenciados à rede Visa ou Mastercard.

Pré-requisitos para adquirir o cartão Casas Bahia

Para adquirir um cartão Casas Bahia é necessário possuir:

  • Idade mínima de 18 anos
  • Renda mínima de um salário mínimo vigente 

Documentos necessários para solicitar o cartão Casas Bahia

O solicitante deve tirar xerox dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

Onde solicitar o cartão Casas Bahia

Com os documentos solicitados e cópias em mãos, o cliente deve comparecer a uma das lojas da rede Casas Bahia.

São mais de 500 lojas em 13 Estados além do Distrito Federal, todas funcionando a partir das 8h. As lojas instaladas em shoppings centers funcionam a partir das 10h e ficam abertas até as 22h. 

Cartão Casas Bahia adicional

O portador do cartão Casas Bahia poderá solicitar até dois cartões adicionais. A solicitação deve ser feita pelo próprio titular através da Central de Atendimento ao Cliente. As anuidades serão cobradas nas faturas e os cartões adicionais terão a tarifa diferenciada.

O beneficiário deverá ter idade mínima de 16 anos e o titular deve estar ciente de que todas as despesas realizadas pelos cartões, titular ou adicionais, serão demonstradas na mesma fatura.

4. Benefícios do cartão Casas Bahia

Agora que você já conhece bem o cartão Casas Bahia e sabe como solicitá-lo, conheça também os benefícios e vantagens exclusivas que terá acesso ao contratá-lo.

Entretanto, saiba utilizar seu cartão de crédito de forma consciente, evitando as conhecidas armadilhas dessa ferramenta.

Limite exclusivo do cartão Casas Bahia

O cartão Casas Bahia disponibiliza um limite exclusivo para compras com pagamento parcelado, possibilitando que sejam realizadas mesmo acima do limite de crédito.

Para usufruir o benefício o valor total da compra deve estar dentro do limite para compras parceladas disponível e o valor da parcela dentro do limite de crédito. 

Parcelamento das despesas com cartão Casas Bahia

Todas as despesas realizadas podem ser parceladas com o cartão Casas Bahia de forma que os clientes da loja terão benefícios exclusivos (Conheça também o parcelamento no crediário):

Compras realizadas em qualquer loja da rede Casas Bahia

O consumidor pode parcelar o valor total das compras em 2 a 5 vezes sem juros ou ainda de 6 a 24 vezes iguais no cartão Casas Bahia.

Compras realizadas em outros estabelecimentos credenciados à rede Visa ou Mastercard

O consumidor poderá parcelar suas compras de acordo com seu limite de crédito, informando a opção no ato da compra.

Com o cartão Casas Bahia você tem mais tempo para pagar 

O cartão Casas Bahia aumenta o poder de compra do consumidor, já que disponibiliza o crédito e permite que o produto seja utilizado antes mesmo do seu pagamento.

A cobrança será feita somente no mês seguinte através da fatura e esse tempo pode ser adiado para 40 dias se a compra for realizada 9 dias antes do vencimento, ou seja, após o fechamento da fatura anterior.

Saque emergencial com cartão Casas Bahia

O portador do cartão Casas Bahia poderá realizar saques emergenciais em caixas eletrônicos, de forma que o valor correspondente e as tarifas referentes ao serviço serão cobradas na fatura mensal.

Artigos relacionados

  1. Cartão pré-pago para reduzir risco em assaltos
  2. Sempre Presente: Programa de Pontos do Itaú
  3. Cyber Monday: Saldão pós Black Friday
  4. Boxing Day: Ofertas depois do Natal