Cartão de crédito com nome sujo

Photo 31731 20110224

Contrate um cartão de crédito com nome sujo, reorganize suas finanças e planeje seu futuro

Muitas pessoas passam por problemas financeiros e por motivos diversos, como a simples falta de planejamento ou até mesmo o desemprego por um período prolongado, acabam sofrendo algumas consequências, como endividamento, nome sujo e restrições para a aquisição de diversos produtos, como cartão de crédito, por exemplo. Saiba, porém, que é possível contratar um cartão de crédito com nome sujo. Através do bankFacil você pode contratar o cartão ContaSuper, mesmo com o nome sujo.

Se você possui restrições em seu nome, saiba como reorganizar suas finanças e aproveite para contratar um cartão de crédito com nome sujo e utilizá-lo de forma positiva na administração das despesas.

  1. Por que não consigo solicitar um cartão de crédito com nome sujo?
  2. Administrar as despesas utilizando cartão com nome sujo 

1. Por que não consigo solicitar um cartão de crédito com o nome sujo

As instituições em geral seguem alguns critérios para aprovar ou não os produtos e serviços que disponibilizam aos consumidores e é importante que o cliente em questão submeta-se a uma avaliação socioeconômica, garantindo mais segurança para ambos os lados, tanto ao contratante quanto ao contratado.

A avaliação tem por objetivo traçar um perfil do consumidor para somente então oferecer produtos, como um cartão de crédito, por exemplo, condizentes as suas necessidades e adequados a sua realidade, afastando o risco de inadimplência e maiores transtornos.

Se você está com o nome sujo, não tem como comprovar renda ou não possui conta em banco, saiba que existem ferramentas que poderão atendê-lo. O cartão pré-pago, por exemplo, é atribuído inclusive para queles que não possui conta em banco, ainda que possuam restrições.

Vale ressaltar que determinadas linhas de crédito, como os empréstimos com garantia de imóvel, por exemplo, envolvem a alienação de um bem e, portanto, se o empréstimo não estiver compatível as possibilidades do solicitante, o mesmo corre o risco de perder o imóvel.

2. Administrar as despesas utilizando cartão com nome sujo

Os cartões de crédito podem representar ótimas ferramentas na hora de administrar os gastos e colocar as contas em dia, já que podem unificar as despesas e detalhá-las, permitindo que o usuário confira tudo na fatura e reavalie suas prioridades.

O cartão pré-pago, embora não permita que as compras sejam realizadas na função crédito, oferece uma contribuição relevante para o controle das finanças, já que o saldo é determinado pelo usuário, que precisa organizar-se com o limite estabelecido. Além disso, os cartões recarregáveis não possuem anuidade, podendo cobrar uma taxa de manutenção, geralmente reduzida.

Se você está com o nome sujo atualmente, aproveite para reorganizar-se financeiramente utilizando um cartão pré-pago. Aprenda a guardar dinheiro e separe parte do que ganha para negociar as dívidas já existentes. 

Contratando um cartão com nome sujo é possível usufruir de mais segurança e comodidade para as suas compras, além da possibilidade de reorganizar as finanças. Determine-se a não gastar tudo o que ganha e conscientize-se de que o período de renegociação de dívidas será fundamental para a construção de uma vida financeira saudável.

Ao quitar suas dívidas, lembre-se de que o dinheiro que sobrar, poderá ser poupado e investido. É possíve construir um futuro financeiro mais sólido, planejando e garantindo a realização dos seus sonhos.

Artigos relacionados

  1. Cartão pré-pago para reduzir risco em assaltos
  2. Sempre Presente: Programa de Pontos do Itaú
  3. Cyber Monday: Saldão pós Black Friday
  4. Boxing Day: Ofertas depois do Natal