Cartão de crédito sem conta em banco

Photo 31731 20110224

Aqueles que não possuem conta em banco também podem ter segurança e comodidade na hora de comprar

De acordo com os dados de uma pesquisa realizada em março de 2012 pela CNI - Confederação Nacional da Indústria, em parceria com o Ibope, mais de um terço dos brasileiros não possui conta em banco, o que refere-se a 36% da população.

Diante deste cenário, é extremamente necessário buscar formas de proporcionar um meio de pagamento mais seguro e cômodo para o dia-a-dia, já que andar com dinheiro no bolso pode causar uma série de transtornos.

Fazer um cartão de crédito pré-pago é uma forma viável e acessivel de administrar as finanças, capaz de solucionar uma série de problemas enfrentados pelos chamados não bancarizados, permitindo mais segurança e conforto na hora de fazer compras. O bankFacil disponibiliza um comparador de cartões pré-pagos gratuitamente, permitindo que o usuário conheça os diferentes cartões disponíveis no mercado e as tarifas cobradas por cada um deles. Além disso, também é possível solicitar o cartão pré-pago ContaSuper diretamente através do bankFacil.

Ter um cartão de crédito pré-pago agrega uma série de vantagens e ainda que você não possua conta em banco, poderá contratá-lo e usufruir importantes benefícios: 

  1. Evite acidentes
  2. Esteja sempre prevenido
  3. Controle suas finanças

1. Evite acidentes

Guardar todo o salário em casa ou sair com tudo na carteira pode ser perigoso, afinal, ninguém está livre de sofrer um assalto ou mesmo vivenciar transtornos causados pelos mais diversos fatores. Embora o problema mais comum esteja ligado a roubo, depoimentos de trabalhadores que perdem suas economias também são frequentes.

O cartão de crédito pré-pago é uma maneira segura de proteger seu dinheiro, já que disponibiliza uma senha pessoal e somente o titular poderá utilizá-lo para compras ou saques.

2. Esteja sempre prevenido

Quando não possuímos um cartão de crédito, muitas vezes saímos de casa levando somente o dinheiro que achamos necessário e nestes casos, é comum perdemos grandes oportunidades por não termos em mãos uma diferença pequena, porém fundamental naquele momento.

Os cartões pré-pagos são aceitos em milhares de estabelecimentos, conforme a bandeira que levam, funcionando como um cartão de débito e possibilitando saques em redes autorizadas.

3. Controle suas finanças

O controle financeiro está entre os maiores benefícios dos cartões pré-pagos, já que o usuário é condicionado a gastar somente o necessário, administrando seu saldo conforme suas necessidades e período que deverá inserir novos créditos.

É ideal para jovens que estão iniciando suas experiências com as finanças ou mesmo aqueles que acabaram se endividando e agora buscam formas de reorganizar as contas e retomar uma vida financeira saudável.

Artigos relacionados

  1. Cartão pré-pago para reduzir risco em assaltos
  2. Sempre Presente: Programa de Pontos do Itaú
  3. Cyber Monday: Saldão pós Black Friday
  4. Boxing Day: Ofertas depois do Natal