Solicitar cartão pré-pago

72766 20120514

Saiba, passo-a-passo, como solicitar um cartão pré-pago, comparando cada uma das ferramentas

Se você está buscando um cartão de crédito pré-pago saiba que poderá solicitá-lo agora mesmo, de maneira muito rápida e simples. Solicite seu ContaSuper recarregável através do bankFacil.

Veja, passo-a-passo, como solicitar um cartão de crédito pré-pago e usufruir seus benefícios.

  1. Comparar cartões pré-pagos disponíveis no mercado
  2. Solicitar cartão pré-pago pela internet
  3. Solicitar cartão pré-pago em pontos de vendas

1. Comparar cartões pré-pagos disponíveis no mercado

O primeiro passo antes de adquirir um cartão de crédito é comparar as taxas cobradas. Além disso, alguns cartões pré-pagos possuem diferentes focos de utilização, de forma que a ferramenta pode ser direcionada ao pagamento de mesada, administração doméstica, viagem ou mesmo uma forma de presentear alguém.

Acesse o comparador de cartões pré-pagos do bankFacil e verifique as taxas cobradas, que não são padronizadas e podem sofrer considerável variação de acordo com a administradora.

Aproveite também para conferir se o recarregável que mais lhe interessou, possui um foco de utilização adequado ao seu perfil.

2. Solicitar cartão pré-pago pela internet

Algumas administradoras disponibilizam a solicitação do cartão pré-pago via internet e o procedimento é facilmente realizado. Embora algumas instituições solicitem informações pessoais, não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito, ou seja, qualquer pessoa poderá fazer a solicitação e os dados informados são necessários para efeito de cadastro do cliente.

Quando a solicitação é realizada via internet, o cartão recarregável é enviado no endereço cadastrado, através dos correios.

3. Solicitar cartão pré-pago em pontos de vendas

Alguns cartões pré-pagos podem ser adquiridos diretamente em pontos de vendas credenciados, como supermercados, por exemplo.

Neste caso, basta comprá-lo. Não é necessário comprovar renda, possuir conta em banco ou consultar o CPF.

Artigos relacionados

  1. Cartão pré-pago para reduzir risco em assaltos
  2. Sempre Presente: Programa de Pontos do Itaú
  3. Cyber Monday: Saldão pós Black Friday
  4. Boxing Day: Ofertas depois do Natal