Feirão ajuda consumidores a limpar o nome pela internet

72007 20120514

É possível limpar o nome pela internet, através dos feirões promovidos pela Serasa Experian e Boa Vista Serviços. Veja como negociar suas dívidas e não ter mais o nome sujo.

As empresas de análise de crédito Serasa Experian e Boa Vista Serviços já oferecem aos consumidores a oportunidade de consultar e negociar suas dívidas e débitos online. Conheça esses feirões e como limpar seu nome pela internet:

  1. Feirão limpa nome online
  2. Mutirão Boa Vista

1. Feirão limpa nome online

O serviço oferecido pela Serasa Experian se chama "Feirão limpa nome online" e começou agora dia 14 (segunda-feira) e termina dia 20 (domingo). Através do site o consumidor pode consultar seu CPF e ver se tem dívidas pendentes. Ao encontrar uma dívida o site indica como o consumidor pode negociar a quitação: por telefone, e-mail ou chat online. Depois de negociar a divida a empresa oferecerá as opções de pagamento permitindo ao cliente fazer todo o processo online.

O serviço está disponível apenas para as empresas cadastradas no feirão, ou seja, é possível que você tenha uma dívida com outra empresa não cadastrada, sendo assim não irá encontrar sua dívida para negociação online.

Acesse o site a Serasa Experian, faça o cadastro e consulte suas dívidas.

2. Mutirão Boa Vista

A empresa Boa Vista Serviços (administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito - SCPC) também oferece um serviço 24 horas onde o consumidor pode consultar e negociar dividas pendentes. Basta se cadastrar, digitar o CPF e o sistema fará uma busca e indicação de como negociar sua dívida.

O programa da Boa Vista Serviços se chama "Acertando suas Contas" e pode ser acessado através do link www.consumidorpositivo.com.br. Estará disponível até o dia 14 de dezembro.

Aproveite a oportunidade para renegociar suas dívidas antes do final do ano para aproveitar e polpar para um próximo ano financeiramente melhor!

Artigos relacionados

  1. BNDES têm lucro reduzido
  2. Redecard muda de nome para Rede
  3. Vendas permanecem estagnadas para o Natal
  4. Itaú fará emissão de cartões Magazine Luiza