Redecard muda de nome para Rede

72766 20120514

A redecard, uma das maiores facilitadoras de pagamentos muda de nome para Rede. Novidades da empresa incluem lançamento de sistema de pagamento com cartão de crédito em celulares e Smartphones.

A Redecard, companhia que pertence ao banco Itaú, mudou de nome a agora se chama apenas Rede. A mudança têm como objetivo dar mais atenção aos pequenos clientes sem perder de vista as grandes empresas.

Uma das grandes novidades da nova Rede é o Mobile Rede, que segue a tendencia de facilitar pagamentos com cartão de crédito através de smartphones e celulares. O serviço têm custo inferior ao das famosas "maquininhas" e dá mobilidade e facilidade de pagamento para pequenos empreendedores como taxistas, dentistas, lojistas e outros pequenos comerciantes e prestadores de serviços.

Apesar das novidades o foco da Rede permanece nos pagamentos através das convêncionais "maquininhas" de cartão, buscando inovação em um mercado onde, segundo a própria administradora define, as grandes receitas estão nas mão de poucos clientes.

Artigos relacionados

  1. Cartão pré-pago é mira baixa renda para crescer
  2. Pagamento mínimo deverá ser explicado pelos bancos na fatura
  3. iPhone 6 será transformado em cartão de crédito
  4. Cielo pretende assumir área de cartões do BB